rss
email
twitter
facebook

A Quitanda do Malafaia

Como as mentiras convencionais para arrancar dinheiro das pessoas estão começando a parar de funcionar, a medida adotada pelo pastor  televisivo mais famoso do Brasil, Silas Malafaia, agora é de vender bençãos como em um feirinha. O último absurdo foi trazer o hipnotizador Mike Murdock para lhe auxiliar nesta tarefa demoníaca.


Para melhor visualização do texto clique em "Fullscream" 


Leu?

Gostou?

Então ajude a divulgar este texto e este blog. Clique em "Share", logo abaixo, e divulgue este texto entre seus contatos de e-mail e redes sociais!
Bookmark and Share

.

7 comentários:

Andrea disse...

Precisa comentar?

Renata disse...

É interessante saber que, no Brasil, existem inúmeras congregações que precisam se manter através de dízimos, ofertas e doações (espírita, candomblé, massons, mórmons, católicas, evangélicas etc) mas que há uma dentre todas que mais intriga, que mais atrai... Das duas uma: ou realmente não se gosta dessa visão ou, por outro lado, há uma imensa vontade implícita em valorizar ou ser igual a estes.

Blog Renato Jr. disse...

parabéns pelo blog. Estou te seguindo.

Te convido a visitar o meu blog também.

Um abraço.


Renato Jr.
http://blogrenatojr.blogspot.com/

Eduardo Vaz disse...

Falava do malafaia essa semana,e penso que, ele poderia ser , se continuasse aos moldes de seu ministerio nos anos 80 e 90 um profeta pelo que falava..hj eu ao ouvi-lo, tenho que separar o joia do trigo..infelizmente ele anda com uma turminha dura viu

reginaldo disse...

Cara ! Muito bom seus comentários. Sou católico e reconheço que na idade média fizemos muita bobagem, mas graças Lutero a coisa foi mudando. Naquele tempo havia uma usurpação na cadeira do Papa, que era usado por familias nobres e ocupada por pessoas de fora da igreja, todos os que não concordavam eram tidos como heréges, daí ''Fogueira neles''.
Hoje o que vemos nestas 'corja'' de pseudo pastores é a mesma cobiça, amor ao dinheiro alheio, riquezas, bem ao contrario do N.S. Jesus Cristo que pregou uma vida simples e digna, nunca uma riqueza que '' a ferrugem corroi e a traça come'' ,
Não bastasse isto, roubam a esperança e destroem a fé.Tudo em troca de uma mesquinharia.
Gostaria de ver um destes cretinos pregando prosperidade na Africa, Asia em paises como a India, Somalia, Etiópia e outros bolsões de pobreza.
Que fique bem claro que não sou contra evangelicos, ou pastores e muito menos sou carola, e não digo que não haja isto entre nos cátolicos , mas ver o que fazem com o nome do Senhor é triste.
Abraços.

Eliane disse...

O Mala perdeu a vergonha na cara (se eh que algum dia ele teve).

mael disse...

O ladrão que a sociedade tolera é aquele que rouba em nome de DEUS.

FREE THINKER